Halle Berry Ab Workout – 7 Ab Exercícios Ela Jura Pelo

Halle Berry corpo é uma obra de parvos arte, por isso faz sentido que as pessoas têm algumas sérias Qs sobre como ela é capaz de olhar incrível. Bem, Halle recentemente abriu sobre seu go-to ab treino, assim você pode roubá-los por si mesmo.

Em seu mais recente Fitness sexta-feira de vídeo no Instagram, Halle e o seu treinador Peter Lee Thomas demo-d ab exercícios que ela vem fazendo para “acelerar muscular ab crescimento em preparação para o meu próximo filme”. Basicamente, parece que estes movimentos podem ajudar você a obter o abs e rápida, o que não é amar sobre isso?

A História Halle Berry Faz O Mais Fodão De Treino

Não se trata apenas de olhar levantado, apesar de tudo. Halle aponta no Instagram que “um forte núcleo oferece suporte a TODAS as outras partes do seu corpo.” Além disso, “se você estiver realizando exercícios corretamente, você sempre envolvendo o seu core—agora, que uma win/win!”

E, o momento que todos estavam esperando…aqui está Halle abs circuito:

@halleberry

1.Urso De Rastreamento Banco De Altos E Baixos

Como: Obter sobre suas mãos e joelhos de frente para um sofá ou banco. Suas mãos devem estar diretamente sob seus ombros e joelhos estão pairando no chão, com o peso em seus dedos do pé. Em seguida, lentamente e sem distorcer seus quadris, erga sua mão esquerda e coloque-o sobre a bancada. Em seguida, faça o mesmo com o seu direito. Retornar para a sua posição inicial, uma mão de cada vez. Essa é uma repetição.

@halleberry

2. Lateral Hop Com Banco

Como fazer: Coloque as suas mãos em um banco e ficar com os pés juntos, um de um lado. Em seguida, saltar ambas as pernas sobre o banco para o outro lado, e saltar de volta. Essa é uma repetição.

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3. Inverter Urso De Rastreamento Banco De Altos E Baixos

Como: Obter em suas mãos e joelhos, voltado para um sofá ou banco. Suas mãos devem estar diretamente sob seus ombros e joelhos estão pairando no chão, com o peso em seus dedos do pé. Em seguida, mantendo os braços esticados, levante o seu pé direito sobre o banco, seguido por esquerda. Essa é uma repetição.

@halleberry

4. Suspensão Oblíqua Crunch

Como: Iniciar por enforcamento de um pullup bar. Dobre seus joelhos e levante-os para o lado esquerdo de seu corpo. Voltar ao iniciar e, em seguida, repita no lado direito. Essa é uma repetição.

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5. Pendurado Perna Elevador

Como: Iniciar por enforcamento de um pullup bar, com as pernas balançando. Lentamente, levante as pernas para cima, até que eles estejam paralelas ao chão. Baixar de volta para o início. Essa é uma repetição.

@halleberry

6. Suspensão Do Joelho Elevador

Como: Iniciar por enforcamento de um pullup bar, com as pernas balançando. Dobre seus joelhos e levante-los para o seu peito. Baixar de volta para o início. Essa é uma repetição.

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7. Suspensão Limpadores De Pára-Brisa

Como: Iniciar por enforcamento de um pullup bar, com as pernas balançando. Usando o seu núcleo, levantar o bumbum e pernas para o ar até a sua volta é quase paralelo ao chão. Balançar as pernas para o lado esquerdo de seu corpo. Em seguida, usando o seu oblíquos, swing-los para o lado direito. Essa é uma repetição.

Tão…real talk: Este exercícios abdominais não são fáceis de fazer, especialmente quando você fazê-los todos em um treino ab. Mas tente adicionar um ou poucos a sua rotina existente para alguns Halle-Berry-nível de resultados.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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